Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Folha retoma filme, 22 anos depois
Clique aqui e confira filme que, 22 anos depois, volta a ser veiculado em campanha do jornal Folha de S.Paulo.
"Hitler", exibido pela primeira vez em 1987 e criado pela agência W/GGK São Paulo, tem direção de criação de Washington Olivetto e criação de Nizan Guanaes.
O filme volta a cena pelas mãos da agência Africa para mostrar que "independentemente da data, a Folha é o jornal do futuro com a credibilidade de sempre".
É um orgulho para a Folha poder veicular Hitler de novo. O filme, atemporal, mostra a seriedade do jornal, o comprometimento com a verdade e o respeito a seus leitores, ressalta Murilo Bussab, diretor de marketing e circulação.
O comercial, de 60 segundos, mantém o roteiro e a produção originais, com uma pequena troca de locução ao final: É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Por isso, é preciso tomar muito cuidado com a informação e o jornal que você recebe. Isso valeu para ontem. Isso vai valer para amanhã. Folha, o jornal do futuro com a credibilidade de sempre.
O filme foi finalizado pela mesma produtora do original, a ABA, de Andrés Bukowinski. Os locutores que participaram da peça original também foram mantidos: Ferreira Martins e Mário Lima.
FICHA TÉCNICA FILME
Título: Hitler
Duração: 1x30
Anunciante: Empresa Folha da Manhã S/A
Produto: Institucional
Criação: Nizan Guanaes
Direção de criação: Washington Olivetto
Produção Agencia: Chantal Marmor
Agencia: W/GGK São Paulo
Direção: André Bukowinski
Fotografia: Felix Monti
Produtora: Aba
Aprovação: Luis Frias