arrow_backVoltar

Hits nas Ruas

iFood leva Rodrigo Faro e cia. para comer com desconhecidos em SP

09.10.25

Recentemente, o  apresentou o "Hits iFood", que oferece refeições a partir de R$ 20 e entrega grátis na plataforma, em campanha protagonizada por Rodrigo Faro.

Dando sequência à estratégia, criada em parceria com a DM9, a marca apresenta a ação “Hits nas Ruas”, em São Paulo. O iFood leva para a cidade a trend viral que transforma espaços públicos em grandes mesas de encontro.

Faro deu início à iniciativa abrindo sua mesa dentro de um metrô, compartilhando seus pedidos feitos no "Hits iFood" (veja um dos filmes aqui). A ação também levará para praças, pontos de ônibus e outros espaços movimentados a experiência de abrir uma mesa e compartilhar refeições entre desconhecidos.

A ação conta com a consultoria criativa de Luana Lima, responsável por trazer a trend "comendo com um desconhecido" para o Brasil. Além do protagonista da campanha, os consumidores poderão esperar um encontro gastronômico com Diogo Defante e outros influenciadores.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Hits nas Ruas

/