arrow_backVoltar

Holding

Agências se unem e formam The Content Group

19.11.19

holding The Content Group passa a controlar a agência digital Content House (branded content), a CoCreators (especializada na cocriação entre marcas e influenciadores), a produtora Content Studio, e a agência de live marketing Smash - essa última acaba de ingressar no grupo.

Com a reestruturação, as empresas pretendem oferecer desde entregas pontuais por projetos específicos até trabalhos de comunicação que incluam soluções combinadas (estratégia, planejamento, criação, mídia, CRM, influencer marketing e produção de conteúdo).

A executiva Adrianne Elias é sócia majoritária, fundadora e CEO da holding. A liderança também é formada, em sua maioria, por sócios do negócio. Recentemente se juntaram ao board os coCEOs da CoCreators, Giordano Braga e Andrea Iorio, além dos sócios fundadores da Smash, Guilherme Gomes e Luciana Cobra.

Outra novidade está no escopo do Content Studio. A produtora, que antes atendia apenas clientes das agências do grupo, expande a sua atuação e passa a fazer entregas independentes.

Holding

/