Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Relacionamento entre pai e filha, no Natal da Uber
A Uber apresenta o seu primeiro comercial nacional de Natal nos EUA, dando continuidade a uma estratégia de marketing do aplicativo de transporte que visa o mercado suburbano.
Criado pela Mother, o filme “Close” (assista abaixo) acompanha uma viajante de Natal enquanto ela é buscada no aeroporto por um Uber e reflete sobre seu relacionamento com o pai durante a viagem.
O comercial, que é embalado por uma versão da música “Landslide”, do Fleetwood Mac, interpretada pelo cantor e compositor James Blake, mostra como o último Natal deles juntos terminou em uma discussão e mostra com o reencontro.
Dirigido por Michael Spiccia, “Close” está sendo veiculado na TV, cinema, internet e mídias sociais nos EUA e no Canadá. A Uber vê os subúrbios como uma grande oportunidade de crescimento, com o período de festas de fim de ano representando um grande volume de viagens.
O esforço segue o tom reflexivo e uma abordagem narrativa semelhantes aos de “In Good Time”, lançada pela Uber em outubro (leia e assista aqui).
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos