arrow_backVoltar

Homens Evoluídos

Internauta escolhe rumos de novos filmes da Bombril

26.09.13


A Bombril lança desdobramento da campanha “Os Homens Evoluídos”, com vídeos interativos na internet que destacam as características das marcas Ecobril, Tanto, Mon Bijou, Pratice, Pinho Bril e Vantage.



O consumidor escolhe o rumo e o desfecho de cada história.



Segundo o presidente da Bombril, Marcos Scaldelai, a ideia principal da campanha é fazer com que os internautas interajam com todos os rapazes escalados, em cada vídeo, para que conheçam os produtos principais das linhas, sem a necessidade de buscar informações técnicas.



“Os vídeos de 'Os Homens Evoluídos' conseguem mexer com a imaginação dos consumidores, apresentando situações inesperadas e bem humoradas com os produtos da Bombril,” comenta.



Todas as peças da campanha estão no canal da Bombril no You Tube



Confira os vídeos aqui.



Leia anterior sobre o assunto aqui.



Ficha Técnica (digital):



AGÊNCIA: REPENSE



DIRETOR DE CRIAÇÃO: DANIEL CHAGAS



CRIAÇÃO: ADRIANO PASSOS, LUTI NOBRE, ALINE LEUCZ



ATENDIMENTO: MARGARETH GOLDENBERG, CÉLIO RICARDI



GERENTE DE PROJETOS: FABIANO ALVES



PRODUTORA : ZOE FILMES



APROVAÇÃO CLIENTE: MARCOS SCALDELAI


Homens Evoluídos

/