Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Internauta escolhe rumos de novos filmes da Bombril
A Bombril lança desdobramento da campanha Os Homens Evoluídos, com vídeos interativos na internet que destacam as características das marcas Ecobril, Tanto, Mon Bijou, Pratice, Pinho Bril e Vantage.
O consumidor escolhe o rumo e o desfecho de cada história.
Segundo o presidente da Bombril, Marcos Scaldelai, a ideia principal da campanha é fazer com que os internautas interajam com todos os rapazes escalados, em cada vídeo, para que conheçam os produtos principais das linhas, sem a necessidade de buscar informações técnicas.
Os vídeos de 'Os Homens Evoluídos' conseguem mexer com a imaginação dos consumidores, apresentando situações inesperadas e bem humoradas com os produtos da Bombril, comenta.
Todas as peças da campanha estão no canal da Bombril no You Tube.
Confira os vídeos aqui.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Ficha Técnica (digital):
AGÊNCIA: REPENSE
DIRETOR DE CRIAÇÃO: DANIEL CHAGAS
CRIAÇÃO: ADRIANO PASSOS, LUTI NOBRE, ALINE LEUCZ
ATENDIMENTO: MARGARETH GOLDENBERG, CÉLIO RICARDI
GERENTE DE PROJETOS: FABIANO ALVES
PRODUTORA : ZOE FILMES
APROVAÇÃO CLIENTE: MARCOS SCALDELAI