arrow_backVoltar

Hope Builds

Ajuda humanitária, em doc da Home Depot

12.01.23

Para ressaltar o seu papel em ajudar as comunidades durante os desastres naturais que atingiram os EUA nas últimas décadas, a varejista de produtos para o lar e construção civil Home Depot apresenta seu primeiro filme em estilo documentário.

Hope Builds” (assista abaixo) mostra profissionais da empresa e sobreviventes conversando sobre três grandes eventos: o furacão Andrew no sul da Flórida em 1992, o tornado em Joplin, Missouri, em 2011 e o Camp Fire em Paradise, Califórnia, em 2018.

A varejista conduziu mais de 75 entrevistas com funcionários para o filme, que levou quase um ano para ser produzido, de acordo com Briar Waterman, diretor sênior de design criativo da Home Depot.

O filme integra o esforço da Home Depot por um "marketing mais autêntico". No ano passado, o anunciante destacou seus "madrugadores", que chegam às lojas antes das 6h da manhã, em uma campanha com clientes, não atores.

Para promover o documentário, a Home Depot planeja exibir um trailer de 30" na TV aberta e uma versão um pouco mais longa na mídia digital. O filme completo também será exibido em algumas lojas.

A criação é da BBDO e da Imagine Entertainment.

 

Hope Builds

/