Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santander 'desliga' jingle
Com o objetivo de incentivar às pessoas a participar do movimento global a "Hora do Planeta", iniciativa da WWF, o Santander vai fazer uma contagem regressiva em 16 rádios de São Paulo e sete do Rio de Janeiro, simultaneamente, neste sábado (27), às 20h29: um minuto antes do horário marcado para as luzes serem apagadas.
Spot de um minuto, criado pela Talent, começa com um jingle da campanha Juntos. Conforme o tempo passa e o horário se aproxima das 20h30, barulho de chaves de energia sendo desligadas poderá ser ouvido e 'pedaços' da música vão desaparecendo.
Já sem o som do jingle, aos 45 segundos o locutor anuncia que em 15 segundos todos devem se juntar ao movimento contra o aquecimento global e, nos 5 segundos anteriores às 20h30, ele começa a contagem regressiva. O spot termina com a última chave sendo desligada.
O Banco Santander irá desligar a energia elétrica em vários edifícios centrais, no Brasil, na Espanha, nos Estados Unidos, no México, em Portugal e no Reino Unido. No país, serão envolvidos 12 prédios da instituição financeira, em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
Ficha Técnica:
Agência: Talent
Direção de Criação: João Livi/ Philippe Degen/ Leo Macias
Criação: Philippe Degen/ Alexandre Catarino
Atendimento: Erick Machado/ Giovana Pieri/ Guilherme Frezarim
Mídia: Paulo Stephan/ Rafael Amorim/ Thiago Rossi
Aprovação pelo Cliente: Fernando Martins/Sandra Martinelli/Denise Smith/Gabriele Canettieri/Patrícia Viegas