arrow_backVoltar

Hot Pocket Sadia

Internauta vai escolher sabor do produto

08.02.12

A marca Hot Pocket Sadia utiliza as redes sociais para formular seu próximo lançamento.


A ação se iniciou na fan page da marca no Facebook . Paralelamente, a empresa conta com um stand na Campus Party, em SP. Ali, os visitantes podem experimentar as opções e escolher seu sabor preferido. Há cinco opções, mas apenas os dois mais apreciados pelos internautas serão lançados em abril.

Na web, a escolha será feita por meio de um jogo denominado "Hot Combat". O internauta será apresentado aos cinco diferentes molhos (picante, italiano, teriyaki, cebola e sabor churrasco) que podem compor o novo sanduíche, juntamente com pão, hambúrguer de carne bovina e queijo. Os usuários deverão escolher um dos molhos e “batalhar” para defendê-lo.


Essa fase da promoção vai até 28 de fevereiro. Durante esse período, a marca oferecerá uma série de aplicativos para Twitter e Facebook para que os jogadores possam atrair mais “aliados” ao sabor defendido.

Em março, serão conhecidos os dois sabores vencedores. As “equipes” dos sabores escolhidos ganharão um novo jogo, "Hot Combat Baralho", cujas cartas trarão os perfis dos internautas.


A estratégia para o ambiente online foi desenvolvida pela Agência Click Isobar e as ações durante a Campus Party foram criadas pela Bullet Eventos.

Hot Pocket Sadia

/