Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ford se inspira em programas retrô de detetives
A Ford se inspira em programas retrô de detetives para promover o Capri elétrico, com uma série para redes sociais, "How to Capri" (assista abaixo), criada pela Wieden + Kennedy de Londres.
O esforço faz parte da campanha "Mischief rewired", lançada em janeiro e que atualizou anúncios vintage para o carro (leia e assista aqui).
A nova etapa da comunicação conta com quatro episódios (assista abaixo), dirigidos por Craig Ainsley, da Arts & Sciences. Todos os filmes trazem o texto: “The new all-electric Ford Capri. The legend is back.”
A criação é de Daniel Whitelegge O'Higgins e Jonathan Plackett.
Na ficha técnica estão os brasileiros Ana e Hermeti Balarin (chief creative officers).
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos