Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TNT cria caminhão feito de gente para mostrar que sua equipe é unida e versátil
Para mostrar que a empresa tem um poderoso lado pessoal, a TNT uma das líderes globais de entrega e transporte realiza nova campanha na Europa.
O trabalho, desenvolvido pela holandesa Etcetera/DDB, é baseado no novo conceito da empresa, The people network (A rede das pessoas, em tradução livre), e procura salientar o imprescindível papel de seus profissionais para oferecer um serviço de excelência.
O conceito chega acompanhado de nova marca. Com as mudanças, a intenção da TNT é mostrar a empresa como um grande player do mercado, mas que, mesmo com seu tamanho, consegue ter relações próximas e pessoais com seus clientes especialmente pequenas e médias empresas.
As mudanças também deverão afetar a operação da empresa no Brasil, especialmente a partir de 2015.
A principal peça da campanha é um filme que apresenta o Human Truck, caminhão formado por profissionais da TNT que, por sua união e versatilidade, conseguem vencer obstáculos do dia-a-dia mais facilmente.
A comunicação também estará presente em rádio, outdoors e panfletos.