arrow_backVoltar

Ibope Mídia

TV paga cresce 40% entre 2009 e 2010

07.07.10

A posse de TV por assinatura no Brasil cresceu 40% entre 2009 e 2010, de acordo com a 17º edição da PayTV POP, pesquisa realizada pelo Ibope Mídia.


Entre os assinantes, 75% estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o serviço e mais da metade pretende permanecer com a mesma operadora e pacote de canais.


O estudo também aponta que a tecnologia HDTV é desconhecida por 20% dos entrevistados que têm TV por assinatura.


Dentre os que não possuem esta tecnologia, 18% declaram interesse em contratá-la.


A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 31 de março de 2010, em 11 mercados: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre. Foram entrevistadas mais de 17 mil pessoas acima de 10 anos.  


Interessados em adquirir a nova edição da pesquisa Pay TV Pop podem acessar o site.

Ibope Mídia

/