arrow_backVoltar

IDEA 2010

DIA Comunicação conquista Ouro

08.07.10

A DIA Comunicação acaba de anunciar a conquista de medalha de Ouro no IDEA 2010 (International Design Excellence Award), com trabalho para o Guaraná Jesus, da Coca-Cola, na categoria Estratégia de Design.


Campanha de lançamento do refrigerante convidava o público a escolher entre três opções, pela internet e por mensagens de texto.


A lata escolhida traz grafismos que representam azulejos típicos de São Luís do Maranhão, praça em que o produto é comercializado.


O Festival apontou 405 finalistas de 29 países. Os participantes foram avaliados por júri liderado por John Barrat, presidente da IDSA (International Designers Society of America), entidade promotora do evento.


Confira todos os vencedores e finalistas de 2010 aqui.


Ficha Técnica:

Cliente: Coca-Cola Brasil
Diretor de Criação: Leandro Pierucci
Diretor de Arte: Mario Mendonça
Designer Gráfico: Rodrigo Rabello
Redação: Alexandre Coreixas
Inteligência Branding: Leonardo Lanzetta
Gestor de Inovação em Branding: Daylton Almeida
Gestor de Inovação em PDV: Fabiana Brito
Diretora de Planejamento: Vanessa Freire
Aprovação: Daniel Mota
Diretora de Atendimento: Márcia Tabajara
Atendimento: Roberta Loyola e Carol Batista.

IDEA 2010

/