Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Infoglobo ganha novo logotipo
Infoglobo apresenta nova identidade visual, desenvolvida pela Crama Design Estratégico. O novo logotipo incorpora dois pontos após o nome da empresa. Segundo a empresa, eles simbolizam "a diversidade de seu portfólio, composto por jornais impressos, sites, aplicativos, projetos especiais e eventos", bem como "o posicionamento da Infoglobo de entregar não somente audiência e credibilidade, mas de ser um parceiro com capacidade de oferecer soluções completas de comunicação para seus clientes".
Sem abandonar as marcas Globo, Extra e Expresso, a empresa adotará a nova versão da marca Infoglobo principalmente para sua apresentação ao mercado publicitário.
Segundo a Infoglobo, a nova marca "traz elementos gráficos com cores cítricas, objetividade por ser simples e direta, além de mostrar uma fonte mais pop."
Através da união das letras 'o' e 'g' exploramos o conceito de integração e cooperação. Introduzimos a cor verde cítrica ao lado de um azulão, uma paleta contrastante, que alia sobriedade e contemporaneidade para a marca, acredita Ricardo Leite, diretor de criação da Crama Design Estratégico.
Recentemente, as Organizações Globo anunciaram troca de nome e logo: leia aqui.