arrow_backVoltar

Identidade visual

Hershey's apresenta novo logo e gera burburinho na web

01.09.14


A marca Hershey's apresenta novo logotipo, assinado por Ron Burrage, head of design global sênior para Hershey's, juntamente com a goDutch, de Ohio, e a Alexander Design Associates, de Nova York - este último estúdio, responsável por personalizar a nova fonte usada na composição do símbolo.



O logotipo foi redesenhado com o intuito de representar a evolução da empresa, que atualmente conta com mais de 80 marcas, como Reese, Kisses e Twizzlers, entre outras.



O novo logotipo utilizou elementos do anterior e removeu a barra de chocolate Hershey's que ficava ao fundo. O ícone do chocolate Kisses foi despido da sua embalagem de alumínio e foi dada uma nova interpretação a ele.



Na internet, o novo logotipo é alvo de críticas. Alguns consumidores consideraram que o formato do chocolate é parecido com o do "emoji de cocô", usado no WhatsApp.



Com Design Taxi e Mashable.


Identidade visual

/