Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hershey's apresenta novo logo e gera burburinho na web
A marca Hershey's apresenta novo logotipo, assinado por Ron Burrage, head of design global sênior para Hershey's, juntamente com a goDutch, de Ohio, e a Alexander Design Associates, de Nova York - este último estúdio, responsável por personalizar a nova fonte usada na composição do símbolo.
O logotipo foi redesenhado com o intuito de representar a evolução da empresa, que atualmente conta com mais de 80 marcas, como Reese, Kisses e Twizzlers, entre outras.
O novo logotipo utilizou elementos do anterior e removeu a barra de chocolate Hershey's que ficava ao fundo. O ícone do chocolate Kisses foi despido da sua embalagem de alumínio e foi dada uma nova interpretação a ele.
Na internet, o novo logotipo é alvo de críticas. Alguns consumidores consideraram que o formato do chocolate é parecido com o do "emoji de cocô", usado no WhatsApp.
Com Design Taxi e Mashable.