arrow_backVoltar

Identidade visual

H2OH! tem novas embalagens

24.06.13


H2OH!, marca da PepsiCo, apresenta nova identidade visual de suas embalagens. A mudança faz parte da atual plataforma de comunicação - "ContémOH!" -, idealizada pela RG/A.



“ContémOH! significa tirar um sorriso do rosto, deixar o momento mais leve e gostoso, de forma criativa, inspiradora e surpreendente. É algo fácil de gostar e que dá vontade de compartilhar com os amigos”, defende Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.



Neste contexto, o novo layout de H2OH! chega às prateleiras após um trabalho de design thinking junto à agência VRD Research, consultora de Design Driven Innovation.



“Para chegar à nova proposta, trabalhamos em um rico processo de análise e cocriação, que levou em conta os valores e necessidades de H2OH!® e inputs de consumidores. O resultado foi um visual que trouxe modernidade aos rótulos e à marca, sem perder sua essência”, acredita a executiva.



A plataforma "ContémOH!" também está sendo trabalhada pela marca nos meios digitais, por meio de conteúdos publicados na fan page de H2OH!, no Facebook, e em parcerias com sites e portais com o perfil da marca.



Nestes endereços, todas as publicações que "ContémOH!" - notícias inusitadas, dicas de filme e objetos diferenciados - são sinalizados com a identidade visual no novo conceito e ganham destaque especial nas páginas.



 


Identidade visual

/