arrow_backVoltar

Identidade visual

Queijo Faixa Azul ganha nova embalagem

21.07.14


A Vigor Alimentos apresenta ao mercado nova identidade visual para a linha de queijos Faixa Azul.



O projeto foi desenvolvido pela Oficina Design UP! e a reformulação atingiu seis produtos: parmesão corte fatia, parmesão corte cilíndrico, parmesão forma, parmesão ralado tradicional, parmesão ralado grosso e parmesão ralado light.



A Oficina Design UP! tinha como objetivo  traduzir os valores da Vigor e a qualidade da marca. A ideia era passar à identidade visual conceitos como "produto artesanal e premium, superioridade, história e conhecimento de mercado".



A intenção é despertar a atenção de um público consumidor composto por homens e mulheres das classes AB, com idade entre 18 e 45 anos, apreciadores de produtos de qualidade, consumidores ou não da marca, e que apreciem queijos do tipo parmesão e especiais.



“Com recursos de iluminação e texturas refinadas, destacamos o appetite appeal, mantendo também em evidência, de forma modernizada, o personagem inspirado em Vito Antonino D’April, lendário mestre queijeiro da marca”, comenta Malu Guerra, diretora executiva da Oficina Design UP!.



Ficha Técnica:



 



PROJETO REDESIGN EMBALAGENS FAIXA AZUL

ANO 2014

MARCA FAIXA AZUL

CLIENTE VIGOR ALIMENTOS

APROVAÇÃO ANNE NAPOLI, TATIANE BRANDÃO, LETÍCIA SAUMA, ANA CAROLINA HONDA

AGÊNCIA OFICINA DESIGN UP!

DIRETOR EXECUTIVO MALU GUERRA

COORDENADORA DE ATENDIMENTO ROBERTA VITIELLO

GERENTE DE CONTAS ROBERTA VITIELLO

DIRETOR DE CRIAÇÃO FERNANDO MORAES

COORDENADOR DE CRIAÇÃO HUDSON ABREU

DESIGNER RESPONSÁVEL HUDSON ABREU

FINALIZADOR E PRODUTOR GRÁFICO MARCIA NAKAMURA

FOTÓGRAFO MECA ESTÚDIO

ILUSTRAÇÃO EX.

MANIPULAÇÃO DE IMAGEM EX.

IMPRESSÃO EX.

APROVADO POR (CLIENTE) ANNE NAPOLI, TATIANE BRANDÃO, LETÍCIA SAUMA, ANA CAROLINA HONDA              


Identidade visual

/