Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Queijo Faixa Azul ganha nova embalagem
A Vigor Alimentos apresenta ao mercado nova identidade visual para a linha de queijos Faixa Azul.
O projeto foi desenvolvido pela Oficina Design UP! e a reformulação atingiu seis produtos: parmesão corte fatia, parmesão corte cilíndrico, parmesão forma, parmesão ralado tradicional, parmesão ralado grosso e parmesão ralado light.
A Oficina Design UP! tinha como objetivo traduzir os valores da Vigor e a qualidade da marca. A ideia era passar à identidade visual conceitos como "produto artesanal e premium, superioridade, história e conhecimento de mercado".
A intenção é despertar a atenção de um público consumidor composto por homens e mulheres das classes AB, com idade entre 18 e 45 anos, apreciadores de produtos de qualidade, consumidores ou não da marca, e que apreciem queijos do tipo parmesão e especiais.
Com recursos de iluminação e texturas refinadas, destacamos o appetite appeal, mantendo também em evidência, de forma modernizada, o personagem inspirado em Vito Antonino DApril, lendário mestre queijeiro da marca, comenta Malu Guerra, diretora executiva da Oficina Design UP!.
Ficha Técnica:
PROJETO REDESIGN EMBALAGENS FAIXA AZUL
ANO 2014
MARCA FAIXA AZUL
CLIENTE VIGOR ALIMENTOS
APROVAÇÃO ANNE NAPOLI, TATIANE BRANDÃO, LETÍCIA SAUMA, ANA CAROLINA HONDA
AGÊNCIA OFICINA DESIGN UP!
DIRETOR EXECUTIVO MALU GUERRA
COORDENADORA DE ATENDIMENTO ROBERTA VITIELLO
GERENTE DE CONTAS ROBERTA VITIELLO
DIRETOR DE CRIAÇÃO FERNANDO MORAES
COORDENADOR DE CRIAÇÃO HUDSON ABREU
DESIGNER RESPONSÁVEL HUDSON ABREU
FINALIZADOR E PRODUTOR GRÁFICO MARCIA NAKAMURA
FOTÓGRAFO MECA ESTÚDIO
ILUSTRAÇÃO EX.
MANIPULAÇÃO DE IMAGEM EX.
IMPRESSÃO EX.
APROVADO POR (CLIENTE) ANNE NAPOLI, TATIANE BRANDÃO, LETÍCIA SAUMA, ANA CAROLINA HONDA