If you Drink Right, you F*** Right

Na cama com Gretchen, por Skol Beats

29.11.18

Como parte da campanha “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais” (leia e veja aqui), criada pela Wieden+Kennedy para Skol Beats com o objetivo de construir um diálogo com o público sobre consumo responsável de álcool, a cerveja lança agora uma ação com a cantora Gretchen.

A marca de bebida irá levar a artista ao Calçadão Urbanoide, na rua Augusta, em São Paulo, nesta sexta-feira (30), a partir das 20h, para receber o público em uma cama, para uma conversa sobre sexo e consumo inteligente.

Com o objetivo de ajudar a conscientizar o público sobre os benefícios do consumo inteligente, os packs de Skol Beats vendidos no site do Empório da Cerveja contam com três garrafas da cerveja e três garrafas de água sem custo extra, para lembrar os consumidores da importância de se hidratar durante o consumo de bebida alcoólica.

Além disso, nas casas noturnas Lions e Yatch Club, o consumidor recebe gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado a cada Skol Beats consumida.

Também foram produzidos folders informativos sobre consumo responsável do álcool, distribuídos com água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Serviço:

Ação Na cama com Gretchen