arrow_backVoltar

Iguais

Óticas Diniz em campanha que celebra o Dia dos Pais

30.07.20

Com foco no Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto no Brasil, a rede Óticas Diniz apresenta a campanha "Iguais", criada pelo Grupo Rái.

A comunicação é composta por filme para TV e internet (assista abaixo), além de material para pontos de venda.

O comercial traz cenas que mostram pai e filho interagindo em suas respectivas casas, por meio de uma chamada de vídeo. A peça divulga promoção da rede: ao comprar um óculos para o seu pai, o consumidor ganha outro óculos.

"Trouxemos uma campanha com apelo mais emocional que tem total sinergia com o momento atual. Com essa fórmula, queremos fixar a marca na memória dos consumidores motivando-os o celebrar a data conosco. A nossa ação promocional mostra que pais e filhos têm hábitos muito parecidos, por isso, nada melhor do que presenteá-los duplamente", comenta Luciane Gomes, gerente de marketing da Óticas Diniz.

Ficha Técnica:

Anunciante: Óticas Diniz

Agência: RÁI Publicidade

Produto: Óticas

Título: Iguais

Duração: 30”e 15"

Formato: Full HD

VPs de Criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti

Criação: Maurício Cavalcanti, Camila Maschietto e Felipe Ajala

Atendimento: Roberta Mendes e Verônica Santos

RTV: Ana Santoro e Pamela Santos

Produtora de Imagem: TEOLÁ

Direção: Rodrigo Moreira

Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira

1º Assistente de Câmera: Gabriel Barrella

2º Assistente de Câmera: Daniel Gouveia

Coordenador de Produção: Ana Santoro

Assistente de Coordenação: Pamela Santos

Produção: Ana Santoro e Pamela Santos

1º Montador: Antônio Santos

Pós-Produção: Leandro Oliveira

Cor: Daniel Gouveia – TEOLÁ

Produtora de som: Lucha Libre

Atendimento produtora de som: Vanessa Wallner

Aprovação Cliente: Luciane Gomes e André de Moura

Iguais

/