arrow_backVoltar

Imagine That

Xfinity reimagina Frankenstein, em campanha

30.09.25

A operadora Xfinity apresenta "Imagine That", nova plataforma criativa criada pela Goodby Silverstein & Partners, centrada na ideia de que a tecnologia deve ser invisível, ao mesmo tempo em que torna a vida mais fácil, segura e divertida.

No centro da comunicação está um comercial (assista aqui) pelo Dr. Frankenstein e sua criação (interpretado pelo ator Nick Delvalle), agora reimaginado em um mundo alimentado por Wi-Fi, dispositivos móveis e streaming. O filme foi dirigido por Lance Acord, da Park Pictures.

A Xfinity contratou a Universal Pictures e sua divisão de parques temáticos para construir o laboratório medieval de Frankenstein, com uso de maquiagem e próteses dos mesmos artistas que projetam os parques.

Trata-se do primeiro filme da plataforma de marca, que se estenderá até 2026. As futuras histórias sob o selo prometem continuar trazendo o toque de Hollywood para o segmento de conectividade. A ideia é evidenciar como as ofertas de internet, dispositivos móveis e entretenimento da Xfinity se combinam em um ecossistema fácil de usar.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Imagine That

/