arrow_backVoltar

In-Game Advertising

Volvo vai de Playstation 3 e PC

11.03.11

A Heads Propaganda assina para Volvo Cars campanha que marca a chegada do S60 ao Brasil e traz o mote “Novo Volvo S60. O Volvo Atrevido”.


A agência criou uma ação especial de pré-lançamento utilizando como mídia os games (In-Game Advertising). Para isso, comprou espaço em jogos de corrida desenvolvidos para Playstation 3 e PC.


Durante a corrida virtual, o jogador poderá ver cartazes com anúncios criados pela Heads.


Ficha Técnica:


Agência: Heads Propaganda    
Anunciante: Volvo Cars
Campanha: S60 - In-Game Advertising
Direção de Criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo
Redação: Khlauss Feldhauss
Direção de Arte: Bruno Barros
Produção Digital: Marcelo Pupo
Revisão:  João Aroldo
Mídia:  Luciana Stellfeld e Cristiane Alves
Atendimento:  Carol Lopes, Fabiola Molteni e Natalie Rinaldim               
Aprovação: Cristiana Pontual, Mirella Cambrea e Rodrigo Furlan

In-Game Advertising

/