arrow_backVoltar

In the eyes

Galaxy S III em curta criado pela CuboCC

20.07.12


A CuboCC criou para o Galaxy S III, da Samsung, o curta-metragem interativo “In the eyes”, que marca o lançamento de campanha para a internet do smartphone, no Brasil.



O curta, que estreia nessa sexta-feira (20) na fan page da marca, tem duração de cinco minutos e busca chamar a atenção para a frieza contemporânea das relações humanas e a perda de conexão com o presencial.



A ideia é mostrar como tecnologias 'mais humanas' podem, ironicamente, fazer com que as pessoas se olhem nos olhos.



O internauta que quiser acompanhar cada detalhe da história poderá interagir com algumas cenas e acabará conhecendo alguns recursos do aparelho.



O filme foi produzido pela Iceland 2nd Nation, com direção de Manuel Nogueira. Contou com a colaboração de mais de 100 pessoas, que trabalharam em produção que gerou quase sete horas de material captado, incluindo locações como o metrô de São Paulo, o Memorial da América Latina e o clube D.Edge. 


In the eyes

/