arrow_backVoltar

Independence

Cineasta com deficiência visual dirige para Tommy Hilfiger

19.10.18

A Tommy Hilfiger apresenta campanha, criada pela Possible, para promover a sua linha de roupas para pessoas com deficiência, a Tommy Adaptive.

O comercial "Independence" (assista abaixo) foi dirigido por James Rath, um cineasta que nasceu com albinismo ocular e nistagmo, condições que o deixaram legalmente cego. A produção é da Humble.

Essa é a primeira grande comunicação para a coleção Tommy Adaptive, lançada pela Tommy Hilfiger em 2017 e projetada para ajudar pessoas que lidam com problemas de mobilidade, a falta de algum dos membros e outras deficiências que dificultam o colocação das roupas, oferecendo recursos como fechos magnéticos.

O comercial apresenta uma série de pessoas descrevendo como sua deficiência, em vez de ser negativa, as torna únicas. Entre os participantes estão Gavin McHugh, um menino com paralisia cerebral que surfa; o dançarino de hip hop que tem uma perna amputada Dmitry Kim; Mia Armstrong, uma menina de seis anos com síndrome de Down; Hunter Brown, um cantor de ópera com autismo; e Jacob Santiago, um skatista que é deficiente visual.

 

Independence

/