arrow_backVoltar

#IndiaReadyAction

Samsung convoca jovens a desmistificar estereótipos

10.05.19

Samsung convoca os jovens da Índia para ajudar a quebrar os estereótipos sobre o país, por meio de compartilhamento de vídeos captados via smartphones.

Criada pela Cheil da Índia, a campanha #IndiaReadyAction conta com filme (assista abaixo) que convida os jovens indianos a compartilhar cenas da "Índia real", captadas usando uma série de recursos dos aparelhos da Samsung.

"A campanha desafia os jovens e adolescentes a romper com estereótipos e mudar percepções sobre a Índia aos olhos do mundo. Esperamos que seus vídeos sejam realmente poderosos", comenta Emmanuel Upputuru, diretor de criação da Cheil Índia.

Os participantes podem compartilhar sua visão da "Índia real" por meio de vídeos curtos sobre temas como gastronomia, lugares, entretenimento e cultura. Eles podem captar vídeos usando qualquer smartphone e publicá-los em suas contas do Instagram, marcando @SamsungIndia e usando as hashtags #IndiaReadyAction, #City e #Theme.

Os vídeos que os participantes postam no Instagram serão preenchidos em um mapa da Índia que está hospedado em um microsite da Samsung. Isto irá criar um "mapa da Índia Real", pelos olhos da Geração Z e jovens Millennials.

Toda semana, a Samsung anunciará sete participantes que ganharão o smartphone Galaxy A70. No final da campanha, 20 dos vídeos mais interessantes serão premiados com smartphones Galaxy A80 e Smart TVs Samsung de 43 polegadas.

 

#IndiaReadyAction

Samsung convoca jovens a desmistificar estereótipos

/