arrow_backVoltar

Indoor Generation

Comercial incentiva contato com a natureza

09.05.19

A marca de janelas Velux trouxe um retrato de um mundo distópico sem luz natural em sua campanha "Indoor Generation", lançada no ano passado (leia e assista aqui). Agora o anunciante está de volta com outro filme na mesma linha (assista abaixo), desta vez enfatizando como o design da casa significa que perdemos contato com a natureza.

A peça de 3', mais uma vez criada pela dinamarquesa & Co e dirigida por Martin de Thurah, da Bacon, mostra como as relações das crianças com a natureza evoluíram ao longo do tempo.

Narrado por uma criança, o comercial mostra meninos e meninas do passado, que brincam em ambientes abertos, até chegar aos pequenos de hoje, calados em salas escuras com jogos de computador.

A comunicação é apoiada por um novo site, que inclui artigos sobre design de interiores trazendo a natureza de volta aos ambientes, bem como parcerias de "influenciadores" em quatro mercados-chave (Reino Unido, Alemanha, França e Países Baixos).

Indoor Generation

Comercial incentiva contato com a natureza

/