arrow_backVoltar

Innovation Fellow

Diageo recebe inscrições para programa de estágio

12.11.19

A Diageo, dona de marcas como Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff e Tanqueray, recebe inscrições para o "Innovation Fellow", novo programa de estágio da empresa, que oferece cinco vagas, apenas para o escritório de São Paulo, com carga horária de seis horas diárias.

Os selecionados não ficarão alocados em uma área específica, mas atuarão em um grupo multidisciplinar para solucionar problemas diretamente ligados à estratégia da companhia.

Podem participar universitários com mais de 18 anos e graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

A empresa procura por "jovens autônomos, dispostos a aprender e com alta capacidade de resolução de problemas, e que não estejam somente interessados se desenvolver em um ambiente organizacional mas também adquirir competências e habilidades que irão levar para a vida pessoal, para o início de um novo negócio, ou para aquilo que desejarem".

As inscrições podem ser realizadas até 28 de novembro, aquivia Chatbot. Na primeira etapa, o jovem irá interagir com a empresa e se familiarizar com o propósito, a cultura e os valores da companhia. A segunda parte do processo seletivo é o Diageo Experience, no escritório da companhia em São Paulo. Os candidatos farão uma imersão no universo das marcas. Ao final dessa etapa presencial, a empresa anunciará os escolhidos.

 

 

Innovation Fellow

Diageo recebe inscrições para programa de estágio

/