arrow_backVoltar

Inspirada nos executivos dos bancos de imagem

J. Walter Thompson lança campanha para sua cerveja comemorativa

06.11.14


Depois de lançar uma cerveja para celebrar seus 150 anos, a J. Walter Thompson agora divulga a novidade com uma campanha bem humorada. Intitulada “Cerveja favorita dos homens de negócios bem-sucedidos dos bancos de imagem”, ela faz uma divertida caricatura com os image banks para destacar que o sucesso está muito alem dos padrões estabelecidos.



O filme produzido para a campanha traz imagens de high fives em câmera lenta, fortíssimos apertos de mão, surfe em tubos de dinheiro e até chuva de dólares. A ideia é brincar que que não existe sucesso como o sucesso dos homens de negócio bem sucedidos dos bancos de imagem. “E a J.Walter Thompson sabe disso, pois há 150 anos vem transformando homens de negócios bem-sucedidos em homens de negócio tão bem sucedidos como os dos banco de imagem”, comenta de forma bem-humorada Ricardo John, CCO da agência.



A cerveja J.Walter Thompson 150º Anniversary Craft Beer é do tipo Weiss, trazendo aromas de cravo e banana na sua composição, além de características acentuadas de coentro e laranja. Não-filtrada, ela apresenta cor palha e turva. Todo design da embalagem também foi desenvolvido pela agência. A campanha também conta com um hotsite especial.







Ficha Técnica:



CCO: Ricardo John

Head of art: Fábio Simões

Direção de Criação: Santiago Dulce

Redator: Patrick Matzenbacher

Diretor de arte: Bruno Oyama e Marcelo Monzillo

Diretora de Operação: Maisa Delgado

Mídia: Aline Moda

Produtora: Mutato

Produção Executiva: Daniel Cecconello

Direção: Santiago Dulce

Assistente de direção: Jairo Neto

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Coordenação de Produção: Aline Moura

Produção: Mariana Lima

Montagem: Marcel Rocha

Coordenação de Pós-Produção: Giovanna Raucci

Editor: Marcel Rocha

Motion Designer: Jairo Neto

Trilha: Mandril 


Inspirada nos executivos dos bancos de imagem

/