arrow_backVoltar

Inspiration Road

Land Rover quer fotos de seus fãs

28.03.13


A Land Rover Brasil apresentará em suas plataformas de mídia social a campanha "Inspiration Road", que convida os fãs da marca no Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter a postar fotos sobre temas definidos mensalmente.



Com criação da Wunderman, a campanha, que começa no dia 1º de abril, terá como tema inicial o pôr-do-sol.



Todas as imagens sobre o assunto postadas na página da Land Rover no Facebook, no Twitter, Pinterest ou Instagram, acompanhadas da hashtag #inspirationroad, serão analisadas pela equipe de comunicação da Land Rover.



No dia 18 de cada mês, as 20 melhores imagens serão selecionadas e competirão entre si, em votações promovidas na página da marca, no Facebook.



“A campanha foi idealizada para encorajar as pessoas a viverem o verdadeiro espírito Land Rover, a saírem um pouco da rotina, chegarem a lugares inesperados e fotografarem belas paisagens. Nosso intuito é promover a interação entre nossos fãs e a marca, de uma forma divertida”, explica Adriano Resende, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover Brasil.



 


Inspiration Road

/