arrow_backVoltar

Inspiring Creations

Possible em ação para Absolut Vodka

26.10.12


A Possible, unidade digital da Grey141, criou ação de ativação para divulgar a campanha global "Inspiring Creations", da Absolut Vodka (leia e assista aqui).



A ação tem formato de “street mapping” e é inspirada no filme da campanha, "Greyhound", criado pela TBWA/Chiat/Day e adaptado para o Brasil pela Lew'LaraTBWA.



Buscando instigar a curiosidade do público, um Lincoln 75 circulará por 4 diferentes cidades, projetando a imagem de um cão da raça Greyhound – símbolo da campanha global – sobre muros, casas, prédios, pontes, túneis, monumentos, pontos turísticos, circuitos de bares e baladas.



O cão para, anda e corre, de acordo com o movimento do carro. Posteriormente, as imagens captadas se tornarão um vídeo para internet.



A ativação acontecerá neste fim de semana nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro. As ações terão duração de quatro horas e vão rolar à noite.



O caminho em São Paulo envolverá a Av. Paulista e os bairros dos Jardins, Pinheiros, Vila Madalena, Pacaembu e Ibirapuera - passando pelo Monumento dos Bandeirantes de Brecheret.



No Rio de Janeiro, o roteiro passará por Copacabana, Ipanema, Leblon e Lagoa Rodrigo de Freitas e Lapa, entre outros.



A ação de “street mapping” vai acontecer ainda em Belo Horizonte e Goiânia, entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro.



Ficha Técnica:



Agência: Possible, unidade digital da Grey141

Cliente: ABSOLUT

Criação: Marcelo Florentino, Ricardo Andres e Antonio Bonifacio

Direção de Criação: Renata Decoussau

Direção Geral de Criação: Pedro Cappeletti

Atendimento: Fernando Teixeira, Kátia Carvalho, Fabiano Chiovatto e Luana Almeida.

RTV: Daniela Toda

Produção: Breno Amorim e Maira Botelho.

Mídia: Elen Posse e Rafael Assis.

Planejamento: Sumara Osório, André Faria, Diego de Olliveira e Gabriela Conci

Cliente: Márcia Nunes, Rafael Souza, Luana Iurillo, Thaiane Cortez e Vinicius Low


Inspiring Creations

/