arrow_backVoltar

Institucional

DPZ decide vender o próprio peixe em comercial

12.08.05

A DPZ começa a veicular, a partir deste sábado, comercial institucional que tem como destaque a própria agência. 


Com duração de 1', o filme abre com letreiro e locução em off que informa: "Você vai ver o comercial mais lembrado, o mais eficaz e o de maior impacto de todos os comerciais do mês de junho." Em seguida, o telespectador assiste ao filme "Presunto Invejoso", criado para a Sadia, o mais lembrado pelos consumidores no mês de junho, segundo pesquisa do Instituto Ipsos.

No final da ação, entra o texto: "Se você quer resultados extraordinários para sua marca faça como a Sadia, venha para a DPZ."

O filme será veiculado nas emissoras de tv por assinatura GNT, Multishow, SporTV e GloboNews, por uma semana.


A criação é de Fernando Rodrigues e Mariana D'horta, com direção de Carlos Silvério e Francesc Petit.


 


 

Institucional

/