Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Doritos lança novo advergame
Clique aqui e confira o novo advergame de Doritos, o iD3, que chegou à web nesta terça-feira (21).
O jogo digital divulga o novo sabor misterioso de Doritos, iD3. Os consumidores são convidados a descobrir qual é o sabor secreto do snack - e podem ganhar o grande prêmio de £20 mil.
A agência Initials recrutou um time para dar vida ao game. Upset TV e o diretor Lucas Howe desenvolveram os scripts e filmaram os elementos de vídeo do jogo. Enquanto isso, o Rehabstudio foi responsável pelo design e a AMV BBDO trouxe sua expertise de planejamento digital.
Clique aqui e assista ao trailer do jogo no YouTube.
Com informações da Shots, leia na íntegra aqui.