arrow_backVoltar

Internacional

Pepsi também é Pecsi na Argentina

16.07.09

Clique aqui, aquiaqui assista a filmes da campanha criada pela BBDO Argentina para Pepsi.


Os comerciais mudam a marca do refrigerante para "Pecsi", para se aproximar dos quase 25% de consumidores do país que utilizam essa pronúncia para o produto, no lugar de dizer "Pepsi".


Leia mais sobre o assunto no AdAge.


Ficha Técnica:


Cliente: Pepsico


Producto: Pepsi


Tema: Pecsi


Agencia: BBDO Argentina


Directores Grales. Creativos: Ramiro Rodríguez Cohen, Rodrigo Grau


Director de arte: Patricio Elfi


Redactor: Juan Pablo Carrizo


Director de cuentas: Daniel Albamonte


Ejecutiva de cuentas: Cecilia Pacifico


Dir Audiovisual: Verónica Zeta


Productor: Carlos Cavaciocchi


Productora: Argentinacine


Director: Augusto Giménez Zapiola


Productor ejecutivo: Marcos Landajo


Edición: Agustin De Vitorio


Postproducción: Pickle House


Revelado y Transfer: R+T/Metrovision


Sonido: La Casa Post Sound


Banda/Musica: Supercharango


Responsable por el anunciante: Federico Bluthgen, Nicolás López Martí, Ubaldo Aguirre.


Comentários

Átila Francucci - Os criativos argentinos são corajosos. Mas os clientes são verdadeiros "Chuck Norris" do mkt. Muito bacana a idéia. E o filme do cirurgião (15segundos!!) é ótimo.


 

Internacional

/