arrow_backVoltar

Internacional 2

Pepsi ainda usa logotipo antigo (com filmes)

14.05.09

Depois de investir US$ 1,2 bilhões na criação de um novo logotipo (leia aqui), a Pepsi ainda utiliza a identidade de marca antiga em algumas ações de comunicação.


O novo símbolo criado pela Arnell Group não aparece, por exemplo, em dois novos comerciais da marca: "The Risign" (clique aqui para assistir), criado pela CLM BBDO, da França, e "Penguin" (clique aqui e confira), da BBDO de Nova York, que acabaram de estrear na Europa.


A Pepsi decidiu manter as duas identidades de marca diferentes por um ou dois anos.


"A nova identidade de Pepsi, recentemente lançada na América do Norte, está gerando uma resposta muito positiva dos consumidores", disse um porta-voz da Pepsi Internacional. "Nós esperamos introduzir a nova marca nos outros países do mundo em um ano ou dois", comentou, sem no entanto, explicar o porquê.


Com informações da AdAge, leia na íntegra aqui.


Comentários

Gabriel -  1,2 bi??? Putz... preferia a logo antiga... a coca tem a mesma logo há anos e tá sempre aí! Acho que o problema da Pepsi não é a logo não, e sim o planejamento de toda a marca, mas enfim...

Internacional 2

/