Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola redesenha suas latas
A Coca-Cola acaba de redesenhar, em nível global, as embalagens das latas de Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero e da própria Coca-Cola.
A nova identidade simplifica e moderniza as latas, elimina as ondas, as borbulhas e as linhas.
O redesenho é obra da agência Attik, que tem escritórios nos Estados Unidos e no Reino Unido.
A nova identidade será adotada em toda a comunicação dos produtos, incluindo material de pdv e máquinas de vending.
Ah, as latas trarão a mensagem Recycle Now.
A empresa ressalta que 100% de suas embalagens são recicláveis e que as latas são fabricadas com 50% de alumínio reciclado e as garrafas, com 30% de cristal reciclado.
Essa mensagem (Recycle Now) também poderá ser lida, logo mais, nas embalagens de todos os outros produtos do portfolio da empresa, como sucos Minute Maid e Sprite.
Com infos da Brand Republic e Marketing News
Comentários
Vinne Oliveira - Eu gostei muito deles terem feito rótulos no estilo clássico, sem auqelas firulas.