arrow_backVoltar

Internacional

Diesel em campanha assinada pela Marcel

05.09.07

Dois comerciais virais da campanha publicitária de Outono/Inverno da Diesel serão assinados pelo diretor de videoclipes sueco Johan Renck, que também assina as fotos das peças de mídia impressa (veja ao lado), lançadas em junho.


A ação foi criada, em conjunto, pelo diretor de criação da Diesel, Wilbert Das, e pela agência parisiense Marcel.


Os virais ainda não estão disponíveis.


O conceito da campanha é Human After All. O objetivo é dizer que independentemente da evolução tecnológica, seremos sempre humanos. Uma das peças mostra, por exemplo, que mesmo usando automóveis 'espaciais' chegaremos sempre atrasados no trabalho.


As peças impressas começam agora a ser exibidas com mais intensidade nas revistas da Europa, nas edições de setembro a novembro.


 Créditos:

Advertising Agency: Marcel, Paris, France
Creative directors: Anne de Maupeou, Frederic Temin
Copywriters: Eric Jannon, Dimitri Guerassimov
Art directors: Nicolas Chauvin, Romin Favre
Photographer: Johan Renck


 


 

Internacional

/