Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Miller Lite apresenta o "advergame" Beer Runner
A Miller Lite acaba de lançar o 'Beer Runner', um "advergame", que funcionou como uma espécie de abre-alas da nova campanha da cerveja, que chegou à TV dois dias depois do jogo entrar na Internet.
O game online convida os internautas a esquivarem-se de muitos obstáculos, correndo através de ruas com o objetivo de conseguir renovar seu estoque de cerveja, antes que o intervalo de um jogo de futebol termine.
O game é assinado pela Agency.com e os comerciais pela Young & Rubicam de Chicago.
Banners com links para o "advergame" foram veiculados em sites como SportsLine.com (da CBS), Yahoo e MSN.
De acordo com dados divulgados pela Miller, o game "Beer Runner" foi "jogado" 360 mil vezes, por 165 mil diferentes usuários, nos quatro primeiros dias em que esteve no ar.
Para acessar o jogo, clique aqui.