arrow_backVoltar

Internacional

JWT de Barcelona cria para revista Interiores

17.11.06

A JWT de Barcelona, na Espanha, acaba de lançar campanha para a revista Interiores, cujas peças levam todas o mesmo título: The difference is on the inside.


Clique sobre as fotos para ampliar. Será que te faz lembrar alguma coisa?


Ficha Técnica


Agency: JWT Barcelona, Spain
Creative Director: Jaime Chávarri
Art Director: Napi Rivera
Photographer: Garrigosa Studio


 Comentários

Bruno - Não parece um pouco com a campanha da Loducca pra Panamericana de Arte? brasilbruno@gmail.com


robert - essa peça é igual a peça da Escola Panamericana sobre o curso de Design de Interiores criada pela Loducca. robert@hotmail.com


oscar - Esse já ganhou! Em 2004.


Mike Chupinski - Que chupinski! Iguar qui nem! Detestavel! Po, nem eu chupinharia melhor! Afinal, sou Mike Chupinski!


Fausto Barreto - Vergonhoso! A propaganda anda mesmo sem memória. A campanha de panamericana da loducca apareceu em todo lado...archive, cannes, blogs, ccsp...Essa ai é igual até o conceito! faustobarreto@brturbo.com.br


 Daniel - Pra quem não conhece a campanha da Loducca, como os caras da JWT Barcelona, aqui vai o link com as peças
daniel_redator@yahoo.com.br

Internacional

/