Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
180 abre em Los Angeles
Um porta-voz da agência holandesa 180 comunica a abertura da agência nos EUA, em Los Angeles, e diz que esta expansão fazia parte dos planos da empresa, mas foi impulsionada agora graças à conquista da conta da Sony, que será atendida juntamente com a BBDO New York.
Quanto aos boatos de que o grupo Omnicom, dono da BBDO, está de olho na compra da 180, o porta-voz afirmou que a agência continua 100% independente.
A 180 foi criada em 1998, para atender Adidas, dividindo a conta com a TBWAChiatDay de São Francisco.
A agência também já criou campanhas premiadas para clientes como Motorola, Opel, Amnesty e Amstel.
O porta-voz disse ainda que a proposta da agência em LA é manter o DNA do escritório de Amsterdã, onde trabalham mais de 100 funcionários, de 20 diferentes nacionalidades.
Fonte: www.shotsnet.com