Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsico aposta no segmento de produtos de beleza
A Pepsico irá entrar no segmento de produtos de beleza, com o lançamento da Aquafina Advanced Hydratation RX, linha de tratamento que traz o nome da marca de águas Aquafina, e será desenvolvida pela Added Extras.
A concorrente Coca-Cola já anunciou que comercializará, a partir de 2008, uma bebida com propriedades cosméticas, chamada de Lumaé, em parceria com a LOreal.
A Pepsi, que deverá escolher agência para trabalhar a estratégia de lançamento, poderá investir mais de um milhão de euros na campanha de divulgação de Aquafina Advanced Hydratation. A ação incluirá anúncios em publicações de moda, beleza e saúde, ações na internet e presença em eventos.
As informações são da BrandWeek.
Leia matéria na íntegra aqui.