Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kate, repaginada e reconstruída, volta a atrair anunciantes
Kate Moss, depois do desgaste acontecido meses atrás, quando foi fotografada aspirando drogas, parece ressurgir das cinzas, linda e com bastante gás.
A modelo, que está entre as estrelas do recém-lançado Calendário Pirelli 2006, vai protagonizar também campanha milionária da Virgin Mobile.
Existem, ainda, fortes boatos de que a top está negociando sua aparição em ações de comunicação da Bulgari e da Calvin Klein.
A Rimmel, que foi obrigada a romper com Moss para não ver seus produtos serem banidos dos maiores pontos de venda londrinos, também parece já ter recebido carta branca para retomar a campanha abortada.
Rainha posta, rainha morta? Não quando a morta em questão, depois de desintoxicada, recebe todo o apoio da opinião pública, que quer vê-la ressuscitadíssima para aplaudir seu poder de dar a volta por cima.
Veja notas relacionadas, abaixo.