Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chicago Sun-Times publica matéria que critica comercial do Rokr
Clique aqui para ler matéria publicada pelo Chicago Sun-Times sobre a campanha de lançamento do celular Rokr (pronuncia-se Rocker), parceria entre a Motorola e a Apple.
O título é "ROKR ad dials wrong number".
A matéria faz criticas ao filme "Phone Booth", dizendo que a BBDO de Nova York se equivocou ao usar um elemento visual antigo e ultrapassado, como uma cabine telefônica, para vender um dos mais modernos aparelhos celulares do planeta.
O filme tem direção de criação de David Lubars, R. Vann Graves e Gerard Caputo, foi dirigido por Jesse Dylan, da Form, e será veiculado não apenas nos EUA como em Hong Kong e em alguns países da Europa.
Estrelam a campanha de lançamento do Rokr astros da música como Madonna, Little Richard, Bootsy Collins, Sum 41, Mya, The Pussycat Dolls, The White Stripes, Alanis Morissette, Iggy Pop, The Roots, The Bravery e Billie Joe (do Green Day). Sem falar nos nomes que já não estão nesse mundo: Beethoven, Jimi Hendrix e Biggie Smalls.
Não é à toa que a tal cabine telefônica fica repleta (isso que é fusão entre música, de tudo quanto é gênero, e telefone).
Só Madonna teria recebido U$ 8 milhões para aparecer no filme. A trilha da produção é uma música da própria Madonna, até então inédita, chamada Hung Up.
Espie o comercial, se ainda não o viu, clicando aqui.
Veja notas relacionadas, abaixo. Os comerciais citados são da operadora Cingular, única que oferece o Rokr nos EUA.