Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GM decide abaixar os preços, nos EUA
A General Motors Corp. tomará uma decisão mercadológica importante para o ano de 2006. A montadora adotará uma estratégia de permanente remarcação de seus preços, só que para baixo.
O site AdAge.com traz as informações, em matéria assinada por Jean Halliday.
Todos os preços sugeridos pelo fabricante para as marcas Chevrolet, Buick, GMC e grande parte dos modelos da Pontiac serão abaixados.
A idéia é fazer com que os compradores de carros fabricados na Ásia façam uma comparação e considerem realizar trocas por um modelo da GM.
O posicionamento já está na mídia, com uma blitz criada pela agência Campbell-Ewald, Warren, Mich, que pertence ao grupo Interpublic.
A ação convida o público a comparar o preço e qualidade do Toyota Corolla com o Cobalt, da GM, que está cerca de US$ 2 mil dólares mais barato, graças ao desconto oferecido.