arrow_backVoltar

Internet

"Uns jeans. Outros Zoomp"

03.11.05

A marca Zoomp, de Ricardo Kherlakian, acaba de lançar uma campanha em mídia interativa para a sua coleção 2006. Criada pela A1.Brasil, a ação tem como conceito a frase "Uns jeans. Outros Zoomp" e pode ser conferida no site da grife: www.zoomp.com.br.
 
Ao visitar o site, o internauta faz um passeio interativo pelas peças da coleção. Um slide show é o ponto de partida para a navegação, que tem três opções de trilha sonora: techno, lounge e dance.
 
O trabalho também traz a possibilidade de ouvir outros sons, na seção Podcast, como as músicas tema da coleção 2006, intituladas "Trilha sonora jeans biquíni" e "Uns jeans. Outros Zoomp".
 
A direção de criação é de Roberto Guarnieri, com web design de Rodrigo Zanin e programação de Rodrigo Volponi.
 

Internet

/