arrow_backVoltar

Internet

Le Pera cria estatégia online para Anhembi Morumbi

17.08.06

A Le Pera acaba de desenvolver estratégia online para a Universidade Anhembi Morumbi.


O objetivo da ação é convidar estudantes e interessados a ir ao Campus Experience, espaço que mostra informações sobre diversas carreiras profissionais, que funcionará entre os dias 18 e 19 de agosto na Universidade. 


Um dos banners conta com seis opções de visualização e oferece  para o internauta “ser um profissional de turismo ou gastronomia; saúde; comunicação; arte, design ou moda; exatas; ou negócios”. Cada opção conta com um layout de acordo com a área, além da “transformação” do modelo em destaque, caracterizado de acordo com a profissão.


Para visualizar os banners, clique aqui.


Ficha Técnica: 


Anunciante: Universidade Anhembi Morumbi
Produto: Campus Experience
Agência: Le Pera    
Redator: Felipe Macedo
Direção de arte: Daniel Ricardo (Perera)
Direção de criação: Marcelo Fiuza Lima       
Atendimento: Paula Cravo
Direção de atendimento: Jane de Freitas
Fotografia: Rogério Voltan
Produção gráfica: Thiago Lira
Aprovação/cliente: Luiz Álvares e Elizabeth Guedes

Internet

/