Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Globo Online tem reestruturação
O Globo Online acaba de reformular seu conteúdo e layout. O portal, que completou 10 anos no final de julho, passa a investir em jornalismo participativo, com a criação de uma editoria dedicada à publicação de material enviado pelos leitores.
A produção de conteúdo multimídia também está entre as apostas do site, que investiu na aquisição de novos equipamentos para realização e edição de vídeo, além de treinamento para a equipe de repórteres e editores.
A política comercial também passou por reestruturação. Passam a ser comercializadas três cotas fixas de patrocinadores gerais. Já estão fechados os patrocínios da Sul América Seguros e do Colégio Ph. Entre banners, selos, rodapés e pop ups, diferentes formatos publicitários estarão disponíveis na capa, nas matérias, editorias e ambientes do site.
A estratégia de lançamento do novo produto está a cargo da AgênciaClick.
O site também se reposiciona editorialmente, apresentando-se como o portal do jornal O Globo na internet. A marca recupera o artigo "O" no logotipo, reaproximando-se do jornal que a gerou.