arrow_backVoltar

Internet

Globo Online tem reestruturação

14.08.06

O Globo Online acaba de reformular seu conteúdo e layout. O portal, que completou 10 anos no final de julho, passa a investir em jornalismo participativo, com a criação de uma editoria dedicada à publicação de material enviado pelos leitores.


A produção de conteúdo multimídia também está entre as apostas do site, que investiu na aquisição de novos equipamentos para realização e edição de vídeo, além de treinamento para a equipe de repórteres e editores.


A política comercial também passou por reestruturação. Passam a ser comercializadas três cotas fixas de patrocinadores gerais. Já estão fechados os patrocínios da Sul América Seguros e do Colégio Ph. Entre banners, selos, rodapés e pop ups, diferentes formatos publicitários estarão disponíveis na capa, nas matérias, editorias e ambientes do site.


A estratégia de lançamento do novo produto está a cargo da AgênciaClick.


O site também se reposiciona editorialmente, apresentando-se como o portal do jornal O Globo na internet. A marca recupera o artigo "O" no logotipo, reaproximando-se do jornal que a gerou.


 

Internet

/