arrow_backVoltar

Internet

Abril vende cotas em portal de turismo

04.08.06

A Editora Abril está comercializando cotas de patrocínio para seu portal de turismo (www.viagemeturismo.com.br), que será lançado em outubro.


O portal oferecerá todo o conteúdo das publicações do Núcleo de Turismo da editora (Guia Quatro Rodas, Viagem e Turismo e National Geographic Brasil). Não será preciso assinar as publicações para ter acesso ao conteúdo do portal.


A Mastercard já adquiriu a única cota Master de patrocínio, no valor bruto de R$ 3,2 milhões, e a Volkswagen comprou uma das cotas Ouro, por R$ 2,55 milhões.  


Ainda restam dois pacotes Ouro para ações especiais (pesquisas e promoções) e conteúdo customizado, que permite ao patrocinador definir um tema de viagem para um canal especial, com sua assinatura e conteúdo das publicações. A cota também inclui destaque diferenciado na home, squarebanner, superbanner em toda navegação e em hotsites temáticos (feriados e datas comemorativas), até 700 pontos de referência no mapa de ruas de São Paulo, além de halfbanner na newsletter e visualização no podcast em assinatura e comercial.


O perfil dos internautas das três publicações é de 59% homens, 69% com idade entre 25 e 49 anos, 66% de classe AB, 68% compram pela internet, 34% possuem superior completo e 18% são pós-graduados.

Internet

/