arrow_backVoltar

Internet e Mobile

Viral da J&J liga para o consumidor

17.07.08

A marca Reach lança, nesta segunda quinzena de julho, ação viral incluindo mobile da Johnson & Johnson.

A campanha busca uma nova forma de comunicação com o consumidor jovem – principal target do produto.


 “Esperamos gerar ‘viralização’ entre o público e trazer benefícios e inovação para a marca", diz Sergio Gomes Percope, sócio da pontomobi interactive, respons[avel pela iniciativa. 
 
A idéia é incentivar a experimentação da escova Reach One, primeira e única do mercado a combinar os três tipos de cerdas: macia, média e dura, além do massageador de gengivas com formato exclusivo.


Após receber um e-mail, o consumidor acessa um site e assiste parte do filme. Em seguida, o filme pára e o personagem Mr. Reach faz uma ligação para o número do celular desta pessoa.


No fim da ligação, o comercial continua e a pessoa tem a possibilidade de enviar a 'brincadeira' para três amigos, preenchendo nome e número do celular.


“Estamos apostando nessa tendência. Queremos cada vez mais criar ações que possam interagir com o consumidor, inovando e surpreendendo. Queremos trazer modernidade e diversão para essa categoria de Higiene Bucal”, ressalta Luis Ruiz, gerente de marketing de Oral Care da Johnson & Johnson.


 A campanha foi lançada na terça-feira, 15, junto a uma base de funcionários da Johnson & Johnson, no Brasil.

Em apenas dois dias, a ação gerou mais de seis mil ligações telefônicas. A meta é atingir 50 mil pessoas, o que deve acontecer em dez dias.


Ficha Técnica

Título: Mr. Reach Mobile
Anunciante/Produto: Johnson & Johnson / Reach One
Agência: pontomobi interactive
Direção de Criação: João Carvalho
Produção: Flavia Biasotto
Produtora/mobile: produtora.mobi
Aprovação/cliente: Luis Ruiz, Felipe Abramides, Juliana Carvalho


 

Internet e Mobile

/