arrow_backVoltar

Intervenção em 3D

Media Contacts cria para Citroën Aircross

22.10.10

Uma intervenção em 3D na home dos portais Estadão e iG promove o novo Citroën Aircross.


Criada pela Media Contacts, a ação faz parte da campanha “Novas escolhas e novos caminhos”, que divulga o modelo da montadora francesa.


A ideia da intervenção é interagir com o consumidor e permitir que o usuário conheça mais sobre o veículo.
 
Os usuários que acessarem os sites podem optar por um jeito diferente de navegar. Ao clicar no banner da campanha, uma tela em 3D se abre e transforma toda a página em uma rua, por onde se dirige o Aircross até a página desejada.


Ao parar o carro, o usuário escolhe se entra na editoria do portal ou se lê mais informações sobre o lançamento da Citröen.
 
Ficha Técnica:
 
Anunciante: Citroën
Agência: Media Contacts
Direção de atendimento: André Félix
Atendimento: Lucas Polato e Vinícius Tieppo
Direção de criação: Luis Renato Constantino
Direção de arte: Neto Nogawa e Fábio Lemos
Assistente de arte: Bruno Oliveira
Redação: Felipe Cirino
Planejamento: André Furtado e Allan Alves
Mídia: Carla Marques e Glenda Tugumia
Projetos: Rubens Ermel, Luanda Gomes e Marina Fortunato
Desenvolvimento: Jeferson Rodrigues, Philipe Montilla, Victor Souza e Isaías Campos
Direção de Operações: Patrícia Souza
Aprovação: Marcel Buainain

Intervenção em 3D

/