arrow_backVoltar

#issomudaomundo

Africa em filme criado para Itaú

08.08.13


Assista ao filme “Empurrãozinho de Pai”, criado pela Africa para o Itaú em homenagem ao Dia dos Pais, que faz parte da campanha #issomudaomundo (leia e assista anterior aqui).



O comercial conta com "depoimentos reais" de cinco duplas de pais, ensinando os filhos a andar de bicicleta, no parque Villa Lobos, em São Paulo (SP).



A campanha tem como objetivo engajar a população nas causas apoiadas pelo banco - educação, cultura, esporte e sustentabilidade.



Ficha Técnica:



Título: Dia dos Pais

Duração: 1x2’/1x60”

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA



Redatores: Alexandre Esposito / Rafael Ziggy

Diretores de arte: Paulo Medeiros/ Viviane Araújo

Diretor de Criação: Eco Moliterno

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho



Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Iara Demartini

Atendimento: Denise Millan Duke/ Heloisa Pupim/ Bruno Barella

Mídia: Francisco Custódio/ Rodrigo Gandini/ Sabrina Barbosa

Planejamento: Marina Pires/ Felipe Cruz

Produtora/filme: Mixer

Direção: Luiza Campos

Produção executiva: Sergio Tikhomiroff

Dir. fotografia: PAULO DISCA

Montagem: RICARDO GONCALVES

Pós- produção: Equipe Mixer / Tribbo Post

Finalização: Equipe Mixer / LUCIO PEREIRA NETO

Atendimento produtora: Vera De Benedetto e Cristina Muaccad

Produtora/som: Satelite

Atendimento: Fernanda Costa, Marina Castilho e Renata Rodriguez

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella/ Thiago Cesar Silva/ Juliana Briquesi


#issomudaomundo

/