arrow_backVoltar

It could only be

Cadbury mostra chocolate Dairy Milk derretendo em câmera lenta

23.05.25

A Cadbury mistura efeitos de relaxamento das técnicas de ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response) e elementos de porn food, em nova campanha criada pela VCCP.

"It could only be… Cadbury Dairy Milk" conta com um filme (assista abaixo) que lembra as pessoas do sabor do chocolate, ao destacar a experiência de derretimento de um quadradinho de Cadbury Dairy Milk em câmera lenta.

O esforço, que integra a plataforma de longa data da marca, "There’s a Glass and a Half in Everyone", está sendo veiculado em nove países, incluindo Austrália, África do Sul e Canadá. No Reino Unido, a campanha conta com uma versão para OOH no Piccadilly Lights.

Tudo o que você vê em ‘It could only be Cadbury Dairy Milk’ é chocolate de verdade, celebrando o sabor único e instantaneamente reconhecível de um pedaço de Cadbury Dairy Milk. Quando parece que todos estão recorrendo à IA e à computação gráfica, tivemos orgulho de criar o filme usando filmagens reais no set, utilizando especialistas em sua arte para demonstrar a delícia do Cadbury Dairy Milk”, ressalta Guilherme Ferreira, vice-presidente global de marca da Mondelez International.

O Cadbury Dairy Milk é instantaneamente reconhecível por milhões de pessoas. Nosso desafio era capturar essa sensação sem errar. Então, fizemos do jeito mais difícil: à mão. Construímos plataformas personalizadas, despejamos chocolate Cadbury de verdade nelas e criamos cada cena para mostrar o sabor que todos conhecem e amam. Sem CGI, sem trapaças – apenas o craft de verdade”, comenta Simon Connor, diretor criativo da VCCP.

Ficha Técnica:

CAMPAIGN TITLE: It could only be Cadbury Dairy Milk

CLIENT: Mondelēz International - Guilherme Ferreira, Nikhil Nicholas, Abi Eayrs

ADVERTISING AGENCY: VCCP

CHIEF CREATIVE OFFICERS: Chris Birch & Jonathan Parker

CREATIVE DIRECTOR: Simon Connor

ART DIRECTOR: Tomás Azoubel Lima

COPYWRITER: Ana Marques

GROUP MANAGING DIRECTOR: David Boscawen

MANAGING PARTNER: Gemma Findlay

SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Thom Gilbrook, Rosie Troen

ACCOUNT DIRECTOR: Vicky Norrington

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Lucy Morgan

ACCOUNT MANAGER: Emira Grbac

CHIEF STRATEGY OFFICER: Clare Hutchinson

HEAD OF PLANNING: Jenny Nichols

PLANNING DIRECTOR: Dan Brown

Girl&Bear:

AGENCY SENIOR TV PRODUCER: Carly Parris

INTEGRATED PROJECT DIRECTOR: Sally Greenwood

AGENCY CREATIVE PRODUCER: Mish Dent

DESIGNER: Adam Edwards & Jose Macena

ARTWORK: James Perry & Toby Kadir

RESOURCE MANAGER: Yasmine Moridi

MEDIA BUYING AGENCY: Publicis Media

GLOBAL STRATEGY LEAD: Barry Ferguson

BUSINESS DIRECTOR: George Pearcy

STRATEGY DIRECTOR: Imogen Tomlinson

PRODUCTION COMPANY: Dan Tobin Smith Studios

DIRECTOR/PHOTOGRAPHER: Dan Tobin Smith

PRODUCER/EP: Hannah May

PRODUCTION MANAGER: Cat Irving & Becky Thompson

1ST ASSISTANT DIRECTOR: Rob Thorpe

DIRECTOR'S ASSISTANT: Elliott Lowe & Jack Lovell

STUDIO ASSISTANT: Joseff Williams

DOP: Tim Green

1ST ASSISTANT AC: Guy Hazel

DIT: Daniel Turner

PLAYBACK: Tony Crouch

MOCO OPERATOR: Dennis Henry

GAFFER: Steve Finberg

ELECTRICIAN: Rob Stewart

ASYLUM SFX SUPERVISOR: Elliot Carr

ASYLUM SFX TECHNICIAN: Andy Walsh & Daniel Tynan

FOOD STYLIST: Rosie Scott

FOOD STYLING ASSISTANT: Sophie Denmead

POST-PRODUCTION COMPANY: Time Based Arts

POST PRODUCER: Matt Squires

2D LEAD & SHOOT SUPERVISOR: Stephen Grasso

2D LEADS: Andre Bittencourt &Leo Weston

CG LEAD: Tushar Kewlani

COLOURIST: Dani Rotaru

RETOUCHER: Martin Pryor

AUDIO POST-PRODUCTION: Factory Studios

SOUND DESIGN & MIX: Anthony Moore

AUDIO PRODUCER: Olivia Endersby & Beth Massey

MUSIC SUPERVISION: SIREN

COMPOSER: Anthony Moore

MUSIC SUPERVISOR: Josh Gibbard



Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

It could only be

/