Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca da Müller volta à mídia, depois de uma década
A marca de laticínios Müller se inspirou em avaliações reais de clientes, que consideraram suas sobremesas Bliss como um "luxo do dia a dia", em uma campanha para o mercado britânico criada pela VCCP Blue.
"It must be Bliss" é a primeira campanha da empresa para a marca desde 2015.
O esforço é centrado em um filme (assista abaixo), que visa replicar campanhas de marcas de luxo, mas com um toque de humor.
O comercial começa com um close em câmera lenta no crumble de biscoito caindo, seguido pela calda de caramelo escorrendo lentamente no iogurte. Uma narração traz uma avaliação do cliente, que contrasta com a seriedade das cenas anteriores: “Oh, can’t get enough of this. So delicious! I want to dunk my head in it. Five stars.”
O filme é acompanhado por execuções para out of home que também trazem closes de Müller Bliss, além de avaliações online, com textos como: “If I could extract it from the pot, I’d serve it at a dinner party” e “You should not be allowed to sell Müller Bliss to the unsuspecting public ;)”.
A agência de planejamento e compra de mídia foi a EssenseMediacom.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos